O aumento da oferta tornou-se possível com a substituição do avião Boeing 767 pelo Boeing 777, a qual resultou em 65 lugares a mais e também foi adotada no vôo entre São Paulo e Washington.

“Estas mudanças têm como base o período da alta temporada do Hemisfério Sul, que vai até março de 2009. Aliadas ao vôo sazonal sem escalas entre Rio de Janeiro e Washington, operado pelo Boeing 767, as inovações representam um incremento de 80% na oferta de assentos”, declarou o gerente de Vendas para o Brasil, Luiz Camillo.

O vôo United 843 parte diariamente de Chicago às 21h34, chegando a Cumbica às 10h45. O vôo de volta, United 842, sai de São Paulo às 21h35, para chegar a Chicago às 5h04 do dia seguinte. Esses horários ficarão em vigor até 1 de novembro de 2008, quando a saída de Cumbica passa a ser às 22h35 e a chegada às 11h45.

Os aeroportos Dulles, em Washington, e O’Hare, em Chicago, servidos pela United em seus vôos para o Brasil, são importantes centros de conexões da empresa, com centenas de vôos diários partindo para dezenas de destinos em toda a América do Norte, Extremo Oriente, Caribe, Europa e Oriente Médio. Os horários são coordenados de forma a facilitar as conexões para os destinos mais procurados.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here