Também anunciou Graham Atkinson para o posto de presidente da Mileage Plus, o programa de fidelidade da empresa.

Com estas medidas, a United passa a integrar todas as suas atividades relativas a marketing e atendimento ao cliente sob o comando de Cary. Essas atividades incluem estratégia de marketing, comunicação com o cliente, merchandising, o site united.com e as estruturas gerais relativas à experiência do cliente.

Cary ocupava anteriormente o cargo de vice-presidente sênior de Marketing. Em sua nova posição, continuará a se reportar ao vice-presidente executivo e principal encarregado de operações (COO) da empresa, John Tague, para quem a mudança permitirá à empresa estabelecer um foco melhor sobre toda a experiência do cliente.

“Combinando marketing e experiência do cliente, a empresa cria uma organização capaz de oferecer, de maneira mais holística, produtos e serviços aos quais o cliente dá mais valor”, disse Tague. “Com a introdução de nossos novos assentos de primeira classe e classe executiva nos vôos internacionais em curso, é um bom momento para tomar esta medida, que permitirá a Dennis e sua equipe construir sobre a base da experiência do cliente. A experiência e os conhecimentos de nossos clientes mais freqüentes de Graham, por seu lado, serão especialmente relevantes para nosso constante trabalho de manter o Mileage Plus como o melhor programa de fidelidade do setor”.

Como presidente do Mileage Plus, Atkinson terá como foco desenvolver o programa como uma atividade auto-suficiente, alavancando o potencial de relacionamento da United com parceiros chave e garantindo que a empresa esteja bem posicionada para enfrentar as mudanças em curso entre os planos de fidelidade e atender aos interesses de seus clientes mais fiéis.

Em seu novo cargo, Atkinson, que vinha até agora ocupando a posição de principal encarregado de assuntos dos clientes (CCO), também responderá a Tague. Robert Sahadevan, vice-presidente do Mileage Plus, manterá o posto, reportando-se a Atkinson.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here