United Airlines começa a oferecer o Premier Line

114

O serviço dá acesso a filas especiais com prioridade no acesso ao check-in, passagem pela segurança e ingresso no avião. A prioridade se estende ao embarque em vôos de conexão.

O serviço Premier Line está incluído no programa Travel Options, pelo qual os clientes da United podem personalizar sua viagem, com a aquisição de diversos serviços extras. O custo do acesso ao Premier Line varia, começando em US$ 25.

O vice-presidente sênior e encarregado de assuntos de Marketing e Passageiros da United, Dennis Cary, informou que pesquisas realizadas pela empresa entre seus clientes determinaram um alto interesse no acesso a filas com prioridade nos aeroportos. “O Premier Line oferece acesso conveniente a filas mais rápidas e constitui outra opção para que o passageiro personalize sua viagem”, acrescentou.

O Premier Line está disponível nos cinco aeroportos que servem como “hubs” para a United nos Estados Unidos – Chicago, Denver, Los Angeles, São Francisco e Washington – e em mais nove aeroportos, incluindo Boston, Nova York La Guardia e Seattle. O serviço pode ser adquirido no momento em que o cliente compra a passagem, faz o check-in online ou, em qualquer ocasião, pelo setor “My Itineraries” do site united.com. Nas próximas semanas, também estará disponível nos check-ins móveis dos aeroportos.

O serviço tem acesso limitado a um determinado número de passageiros e a oferta varia de hora em hora, de acordo com o número de vôos deixando o aeroporto. Os membros categoria elite do plano Mileage Plus continuarão a ter acesso automático a filas com prioridade, como vinha ocorrendo até agora.

As ofertas do Travel Options incluem o Door-to-Door Baggage, um sistema de coleta e entrega de bagagens no dia seguinte, na cidade de destino, no endereço indicado pelo passageiro; o acesso ao Economy Plus, um setor da classe econômica com maior espaço entre as poltronas (gratuito para membros elite do Mileage Plus); e o Award Accelerator, que permite ao interessado acumular um número maior de milhas e vantagens em cada viagem.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade