United Airlines e Continental Airlines oferecem novas vantagens a passageiros frequentes

136

Além disso, os clientes da Continental com status elite poderão ocupar lugares na Economy Plus da United, a área dianteira da parte econômica, com maior espaço entre as poltronas. Os clientes frequentes da United com status elite, por sua vez, poderão usar automaticamente o setor Premium Seating nos voos da Continental. As medidas entrarão em vigor em meados de 2010.

As decisões fazem parte de uma série de benefícios obtidos pelos clientes das duas empresas depois que ambas anunciaram um acordo de parceria global, em julho de 2008, e do ingresso da Continental na Star Alliance, no dia 27 de outubro.

Esses benefícios incluem facilidades para o acesso a dezenas de cidades servidas pelas duas empresas, reconhecimento comum do status elite dos planos de fidelidade das duas empresas e possibilidade de os planos de milhagem das duas empresas serem usados para acumular e usar milhas em viagens pela outra.

“A parceria entre a United e a Continental está resultando em maior conforto e maiores vantagens para seus passageiros fieis”, declarou o presidente do programa Mileage Plus, Graham Atkinson. “Nossos passageiros elite já receberam consideráveis benefícios com a entrada da Continental na Star Alliance, mas continuamos a trabalhar para que eles obtenham o melhor que pode ser oferecido pelas companhias de aviação”.

“A Continental e a United têm redes altamente complementares, que cobrem o mapa para quem viaja a negócios”, afirmou o vice-presidente sênior de Programas de Marketing e Distribuição da Continental, Mark Bergsrud. “Continua em curso um programa para dar aos viajantes frequentes benefícios que constituem a melhor solução para quem quer obter mais espaço e conforto em todos os nossos voos”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade