United Airlines e os cartões American Express facilitam acesso à primeira classe

150

Os clientes que comprarem duas passagens de classe executiva pela United Airlines para os Estados Unidos ou Canadá, pagando com cartão American Express, ganharão automaticamente upgrade para a primeira classe, sempre que houver lugares disponíveis nessa classe no vôo escolhido. O upgrade será válido para as duas pessoas. A promoção começou no dia 8 de maio e ficará em vigor até o dia 31 de julho deste ano.

“Esta promoção, que estamos aplicando pela primeira vez, certamente terá um sucesso tão grande como ofertas anteriores que fizemos em conjunto com os cartões American Express”, declarou o gerente de vendas da United no Brasil, Luiz Camillo. “A United está fazendo grandes investimentos para aperfeiçoar suas classes premium e esperamos que, assim, mais pessoas venham a experimentar os novos confortos que estamos adicionando à respeitada classe United First”, acrescentou.

Para Cesário Nakamura, diretor dos Cartões American Express, “nossos clientes são pessoas que viajam freqüentemente e valorizam o serviço e a comodidade da primeira classe e da classe executiva. A parceria com a United Airlines é uma das formas de tangíbilizar o benefício de ser Associado aos Cartões American Express.”

A oferta é válida para os portadores de cartões Platinum, Gold ou Green da American Express. O upgrade será feito para o mesmo vôo, desde que existam lugares disponíveis na primeira classe. A promoção se aplica igualmente a passagens de ida e de ida-e-volta. Ela é válida, porém, apenas para quem pagar a tarifa integral. Não serve para quem paga tarifas com desconto, usando, por exemplo, acordos corporativos.

“A United costuma ser a opção mais prática e eficiente para as viagens entre o Brasil e a América do Norte”, afirmou Camillo. “As ligações a partir de nossos hubs de Washington e Chicago atingem todos os principais destinos dos Estados Unidos e Canadá. Com promoções como a que estamos ofertando com a American Express, vamos mostrar que a United pode ser também a opção de mais privacidade, espaço pessoal e conforto”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP