United Airlines inaugurou ontem rota entre Washington e Dubai

148

“Dubai é um dos centros turísticos e comerciais que mais crescem no Oriente Médio”, destacou o vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight. “A nova rota atende à crescente demanda por mais vôos convenientes e sem escalas entre os Estados Unidos e o Oriente Médio, além de ampliar a rede internacional da empresa”.

O novo vôo entre Washington e Dubai amplia as operações da United no Oriente Médio, juntando-se a um serviço diário e sem escalas entre Washington e Kuwait. Além disso, aumenta os vôos internacionais no aeroporto Dulles, de onde a United opera para 22 cidades fora dos Estados Unidos, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro.

O aeroporto Dulles é um dos mais importantes centros de conexões da United. Além dos serviços internacionais, a empresa tem vôos desse aeroporto para 58 destinos dentro dos Estados Unidos.

O vôo 976 sairá de Washington diariamente às 22h04. O vôo de volta, o United 977, sairá de Dubai diariamente às 23h30.

Os vôos da United para Dubai contarão com um serviço de bordo especial, incluindo refeições especialmente preparadas para a rota. Os passageiros da classe United First poderão escolher entre três refeições em estilo ocidental e uma preparada estritamente de acordo com os preceitos muçulmanos, incluindo curry de frango com arroz basmati, jalfrezi de legumes e verduras em conserva. Os passageiros da United First podem ter suas refeições servidas no momento em que quiserem, dentro do novo serviço da United que oferece opções flexíveis e personalizadas aos clientes dessa classe.

Os passageiros da classe United Business poderão escolher entre duas refeições em estilo ocidental e uma preparada estritamente de acordo com os preceitos muçulmanos, incluindo korma de carneiro, saag kabul e dhal, complementados por espinafre, grão-de-bico e lentilhas amarelas ao curry. Os passageiros dessa classe podem escolher entre uma refeição servida ao estilo tradicional, um prato depois do outro, ou usar o serviço Express Dine, no qual toda a refeição é oferecida de uma vez.

Para complementar as refeições das classes United First e United Business, o sommelier da United, Doug Frost, uma das três únicas pessoas do mundo a ter simultaneamente os títulos de Mestre Sommelier e Mestre do Vinho, preparou uma carta de vinhos especial, que estará à disposição no vôo United 976.

Os vôos serão operados por aviões Boeing 777, com 10 lugares na United First, 45 na United Business e 198 na United Economy, incluindo 84 do tipo Economy Plus, com maior espaço entre as poltronas. A United é a única empresa aérea norte-americana a oferecer a possibilidade de escolha entre quatro tipos de poltronas em vôos de longo curso.

Os aviões Boeing 777 terão capacidade para transportar até 15 toneladas de carga por vôo entre Washington e Dubai e até sete toneladas entre Dubai e Washington.

O novo vôo faz parte da política da United de dedicar mais recursos a serviços que ofereçam o máximo de benefícios à empresa e aos seus clientes. O dinâmico crescimento de Dubai teve papel decisivo na escolha da nova rota. Além disso, o novo serviço terá um impacto econômico bastante positivo para os mais de 5 milhões de habitantes da área metropolitana de Washington.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade