United Airlines inicia novo vôo entre Chicago e Munique

258

A United Airlines iniciou hoje (terça-feira) seu novo vôo diário entre o aeroporto internacional O’Hare, em Chicago, e a cidade alemã de Munique, incrementando as opções dos clientes para este importante ponto de entrada na Europa. Atualmente, a United já tem mais um vôo diário para Munique, partindo do aeroporto Dulles, em Washington, além de outro complementar da parceira na Star Alliance Lufthansa, que parte diariamente também de Dulles.

“A expansão dos nossos serviços para Munique dá aos nossos clientes uma excelente opção para um dos mais importantes centros de negócios e destacados destinos turísticos, além de uma conveniente alternativa para a Europa sem escalas”, disse Graham Atkinson, sênior vice-presidente de vendas internacionais e alianças. “Do ponto de vista comercial, este novo serviço vem de encontro à estratégia de aumentar nossos serviços internacionais onde existir uma forte pressão de demanda. A United continua a perceber forte procura em suas rotas entre os Estados Unidos e a Alemanha, inclusive com um volume de reservas que estão elevando nossa média de ocupação acima dos 90% neste novo serviço”.

Este novo vôo também aumenta a capacidade de carga entre os Estados Unidos e a Europa com 14 toneladas métricas de capacidade nos dois sentidos, totalizando uma capacidade de 28 toneladas métricas diariamente entre Chicago e Munique.

O vôo 906 sai de Chicago todos os dias à 17:50 horas local e chega a Munique às 09:50 horas local do dia seguinte.

O novo vôo para Munique se junta ao serviço diário sem escala da United a partir de seu centro de conexões em Chicago para cidades importantes da Europa como Frankfurt, Londres, Paris e Amsterdam, bem como para outros destinos na Ásia e América Latina. A United liga os Estados Unidos à cidade alemã de Frankfurt com três vôos diários sem escala partindo de Chicago, de Washington Dulles e outro saindo de San Francisco. Agora, a United Airlines e a Lufthansa juntas oferecem mais vôos entre Chicago e a Alemanha do que qualquer outra companhia aérea, com 47 vôos semanais – incluindo quatro para Frankfurt diariamente, dois para Munique e cinco por semana para Duesseldorf. A United e seus parceiros na Star Alliance oferecem 118 vôos semanais de Chicago para a Europa. Vôos sem escala servem as cidades de Amsterdam, Estocolmo, Paris, Copehnaguen, Duessoldorf, Frankfurt, Cracóvia, Londres, Manchester, Munique e Varsóvia.

FONTE: Aviação Brasil / United Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade