Pesquisas comprovam que Hemispheres é lida por um público de alto poder aquisitivo, incluindo muitos influentes dirigentes empresariais.

Trabalhando em conjunto com a Ink Publishing, contratada em dezembro para realizar o trabalho, a empresa criou um projeto gráfico mais arejado e limpo. A nova filosofia editorial, por sua vez, busca refletir melhor a diversidade e os interesses dos clientes da United.

Comentando as mudanças, o vice-presidente sênior e principal encarregado de comunicações da empresa, Tony Cervone, declarou: “Deixamos mais limpa e arejada nossa publicação, com mais matérias que falam diretamente aos amplos interesses de nossos clientes, com uma redação de alto nível e projeto gráfico atualizado. Também ampliamos a presença de belas fotografias e ilustrações significativas e muitas vezes pouco convencionais, características da revista. Nosso objetivo é o de tornar a Hemispheres mais representativa da marca da United e das experiências de seus clientes”.

Publicada há 17 anos, a Hemispheres já ganhou mais de 300 prêmios, entregues, entre outras, pelas organizações Custom Publishing Council, North American Travel Journalists Association, Communication Arts, the Society of Publication Designers e World Airline Entertainment Association.

Em 2007, a organização Mediamark Research & Intelligence (MRI) apontou a Hemispheres como a publicação de caráter nacional dos Estados Unidos com público de maior poder aquisitivo, superando Barron’s, Fortune e The Wall Street Journal, além de diversas revistas sobre viagens e turismo.

“A Hemispheres oferece ao passageiro interessado um escape do dia-a-dia e tem como base os melhores elementos da experiência de voar”, afirmou o diretor de publicações do grupo Ink, Simon Leslie. Ele destacou que sua empresa, responsável por mais de 30 revistas de companhias de aviação e outras organizações ligadas ao setor de viagens, contratou uma equipe de ampla experiência para cuidar da revista. O grupo veio principalmente de publicações de caráter geral, de revistas como W, Mirabella, Radar, Premiere, National Geographic Adventure, Rolling Stone e Details, entre outras.

De acordo com Cervone, os leitores habituais da Hermispheres continuarão a ter suas seções favoritas. “Three Perfect Days continua a ser o carro-chefe da revista, mas com alguns extras bastante interessantes”, declarou. “E a coluna Voices ainda está no início de cada número, dando ao leitor uma visão mais significativa de nosso trabalho”.

Mas há também seções novas, como Whirlwind, que oferece ao leitor um guia bastante interessante sobre o que ver em determinada cidade, baseado em uma disponibilidade de cinco horas, e um pequeno perfil de um cliente da United, que sairá na última página de cada edição.

“Em um período difícil para as revistas vendidas em bancas, uma publicação de bordo com projeto gráfico e conteúdo editorial de alta qualidade cria uma atmosfera de engajamento para o leitor e para o anunciante”, destacou Leslie. “Resumindo, não podemos imaginar parceiro mais forte para empresas voltadas ao público de maior poder aquisitivo que queiram expor artigos de luxo para leitores de todas as partes do mundo”.

Hemispheres é publicada mensalmente e oferecida na maioria dos 3.100 voos diários da United. Mais informações sobre a revista, em inglês, estão no endereço www.hemispheresmagazine.com.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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