United Airlines leva cozinha dos mares do Sul aos seus voos para o Hawaii

105

Os pratos, que incluem especialidades do Pacífico Sul como frango com legumes, arroz frito e massa com gergelim, foram criados pelo chef executivo corporativo do Trader Vic’s, Paul Fabre, em colaboração com o chef executivo corporativo da United, Gerry Gulli.

A vice-presidente sênior encarregada do serviço de bordo da United, Alex Marren, destacou a satisfação da empresa em servir pratos regionais de alta qualidade, contribuindo para que os clientes sintam a sensação de uma viagem aos trópicos já no avião.

”Queremos que o tempo passado pelo cliente a bordo seja origem de lembranças tão agradáveis como o resto de sua viagem”, afirmou.

“É com enorme satisfação que ampliamos nossa colaboração com a United”, declarou o vice-presidente de desenvolvimento de negócios e operações globais do Trader Vic’s, Sven Koch. Ele destacou que, no momento em que comemora seus 75 anos, a rede se encontra em franca expansão, abrindo 25 novos restaurantes em várias partes do mundo, além de mais pontos de suas outras duas marcas, o Trader Vic’s Mai Tai Bar e os restaurantes Senor Pico.

A Trader Vic’s teve origem em um restaurante criado em 1934 na área da baía de San Francisco por Vic “The Trader” Bergeron. Hoje, está presente em vários pontos dos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente e Caribe, sempre mantendo o estilo e o espírito da cozinha dos mares do Sul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade