United Airlines oferece vôo sazonal Rio de Janeiro – Washington a partir desta quarta-feira

171

A vantagem deste novo vôo sazonal é chegar mais cedo ao Galeão, diariamente, para facilitar as conexões com os vôos domésticos no Brasil. Este é o terceiro vôo diário da United no país. A empresa já opera serviços diários de São Paulo para Washington e Chicago.

A United Airlines agradece o apoio de todos os passageiros, agências, consolidadores, parceiros, autoridades políticas e de turismo pelo sucesso do vôo. Graças a eles o vôo sazonal teve um nível de ocupação e tarifas médias altas, superando todas as expectativas”, afirma Luiz Camillo, gerente de vendas da United no Brasil.

O vôo será operado por um Boeing 767 e sai diariamente do aeroporto Tom Jobim, às 21h35, chegando ao aeroporto de Dulles, em Washington, às 6h37. No sentido oposto, o vôo deixa a capital norte-americana às 22h08 e chega ao Rio de Janeiro às 8h55 do dia seguinte. O aeroporto Dulles, em Washington, é um importante centro de conexões da empresa, com vôos diários partindo para dezenas de destinos em toda a América do Norte, Extremo Oriente, Caribe, Europa e Oriente Médio.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP