United Airlines reforça rede para a alta temporada no Hemisfério Norte

123

De Chicago, serão operados novos voos para Anchorage, Alaska (até 25 de setembro), Billings, Montana (até 23 de agosto); Jackson Hole, Wyoming (até 30 de setembro); Kalispell, Montana (até 30 de agosto); Maui, Hawaii (até 14 de agosto); e Missoula, Montana (até 30 de agosto).

Do centro de conexões da United em Chicago partem mais de 615 voos diários, para 145 cidades em várias partes do mundo, inclusive para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ligada diariamente ao aeroporto O’Hare.

Denver, de onde a United opera mais de 400 voos diários para mais de 115 cidades, receberá três novos serviços: para Anchorage, Alaska (até 30 de agosto); para Minot, North Dakota (voo permanente); e para Traverse City, Michigan (até 23 de agosto).

Em Los Angeles, onde a United tem cerca de 200 partidas diárias, para vários pontos da América, Ásia, Austrália e Europa, serão criados três novos serviços, todos em vigor até 23 de agosto, para Aspen, Colorado; Bozeman, Montana; e Jackson Hole, Wyoming. Além disso, os voos entre Los Angeles e Cancun e entre Los Angeles e Cidade do México, operados normalmente apenas aos sábados, passarão a ser diários até 6 de setembro.

San Francisco, a principal porta da United em seus serviços através do Oceano Pacífico, receberá voos para mais duas cidades, Anchorage, Alaska, até 23 de agosto, e Bozeman, Montana, até 3 de novembro. A United opera mais de 230 decolagens diárias do aeroporto Internacional de San Francisco.

O aeroporto Dulles, em Washington, também ligado diariamente ao Brasil pela United, receberá dois novos voos. Um, para Colorado Springs, no Colorado, passará a ser permanente. E o outro, para Quebec, no Canadá, ficará em vigor até 3 de novembro. O aeroporto Dulles, de onde a United opera cerca de 300 voos diários, é o principal ponto de partida da empresa para serviços transatlânticos.

Comentando os novos serviços, o vice-presidente de Planejamento de Recursos da United, Greg Kaldahl, destacou o maior conforto que será oferecido a muitos passageiros, que ganharão acesso mais fácil a diversos pontos por meio da extensa rede de conexões oferecida pela United.

Os novos serviços estão ligados à política da United de adaptar cada vez melhor a capacidade de sua frota à demanda, com ênfase em rotas mais procuradas nos períodos de alta temporada.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade