United Airlines se associa a Cynthia Rowley para criar novos uniformes

165

“Os novos uniformes, mais bonitos e confortáveis, são um importante investimento para nossa empresa e funcionários, que constituem a face da United”, declarou o presidente da United Airlines, John Tague. “Ele se enquadra nos muitos investimentos que fazemos, olhando para o futuro, para aumentar o conforto nos aviões, o cumprimento estrito de horários e a satisfação dos clientes. Escolhemos Cynthia não só pela reconhecida capacidade, mas por sua disposição a envolver a importante contribuição dos funcionários em todo o processo de preparação dos novos modelos”.

Tal como a United Airlines, Cynthia Rowley é de Chicago e tem uma marca mundialmente conhecida, com mais de 50 lojas próprias em cidades como Nova York, Chicago, Boston, Tóquio, Osaka e Taipé. Ela assina roupas femininas e acessórios encontrados nas maiores lojas de departamentos e lojas especializadas da internet em todo o mundo. Tem coleções especiais para produtos de beleza, bebês e donas de casa e apareceu como jurada em programas de televisão de destaque.

O Conselho de Designers de Moda dos Estados Unidos a homenageou com o prêmio Perry Ellis para roupas femininas. Ela foi finalista no prêmio Perry Ellis de roupas masculinas.

“Viajar constitui uma parte muito grande de minha vida e é parte autêntica de nossa marca”, ela disse. “Vejo esta oportunidade de desenhar os modelos dos uniformes da United com muito entusiasmo. A United é uma empresa com uma história rica, alcance mundial em expansão e, como eu, com raízes em Chicago”.

Em breve, Cynthia dará início a uma viagem de um mês, para conversar com os funcionários da United Airlines em diversas partes do mundo.

Os novos uniformes, que começarão a ser usados em 2011, se destinam a dar uma aparência moderna e consistente aos funcionários da empresa, aumentando ao mesmo tempo seu conforto enquanto trabalham. Será dada atenção especial à funcionalidade no desenho e ao uso de tecidos leves e duráveis.

Os novos uniformes também apresentarão melhor custo-benefício, obtido por meio de tecidos mais atuais e melhores processos de preparação e armazenamento. Trata-se de mais um investimento feito pela United no aperfeiçoamento de seus serviços. A empresa também trabalha em outras áreas para melhorar o conforto a bordo, a performance operacional e a satisfação de seus clientes em geral.

Como parte dessas medidas, a empresa está adotando novas configurações nas cabines de Primeira Classe e Classe Executiva em todos os seus voos internacionais de longo curso, com poltronas que reclinam totalmente, transformando-se em camas, e instalando novas poltronas com revestimento de couro na Primeira Classe de toda a sua frota.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade