United Airlines terá voo direto entre Chicago e Roma

124

Durante esse período, a United manterá sem alterações seu voo diário regular entre o aeroporto Dulles, em Washington, e Roma. Dulles é o principal ponto de partida dos voos da United para Europa, África e Oriente Médio.

“O novo serviço entre Chicago e Roma aumenta as opções à disposição do passageiro para visitar essa cidade durante a alta temporada”, sublinhou o vice-presidente de Planejamento de Recursos da United, Greg Kaldahl.

O prefeito de Chicago, Richard Daley, aplaudiu a iniciativa da United, destacando que o novo voo liga duas das mais importantes cidades do mundo e ajuda a posicionar o aeroporto O’Hare como um centro do transporte aéreo internacional.

O voo 904 da United deixará Chicago diariamente às 18h25, a partir de 1 de maio, chegando a Roma às 10h40 do dia seguinte, nos horários locais. O voo 905 sairá de Roma às 12h30 e descerá em Chicago às 16h05 do mesmo dia.

Os voos serão operados por aviões Boeing 767, com as cabinas de Primeira Classe e Executiva reconfiguradas para o novo padrão International Premier Travel Experience da United.

As novidades incluem poltronas que reclinam inteiramente, transformando-se em camas, conectividade para iPod, mais de 150 horas de filmes e shows de televisão on-demand, e uma seleção de entradas e acompanhamentos criada pelo chef de cozinha Charlie Trotter.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade