United Airlines traz Boeing 777 de volta a São Paulo

210

O vôo United 861 parte diariamente de Washington às 22h03, chegando a Cumbica às 8h20. O vôo de volta, United 860, sai de São Paulo às 22h10, para chegar a Washington às 6h32 do dia seguinte. Esses horários ficarão em vigor, em princípio, até 28 de março de 2009.

Aumento da oferta tornou-se possível com a substituição do avião Boeing 767 pelo Boeing 777, a qual resultou em 65 lugares a mais. Esta mudança tem como base o período da alta temporada do Hemisfério Sul, entre setembro e março, quando é maior a procura pelos serviços da empresa. O outro vôo diário da United, que liga sem escalas São Paulo a Chicago, será mantido sem alterações.

“A United está pondo em prática um sólido projeto de expansão da sua rede internacional e o Brasil é parte importante desses planos”, declarou o gerente de Vendas para o Brasil, Luiz Camillo. “O aumento da demanda que se reflete nessas mudanças é resultado, em grande parte, da satisfação que nossos esforços estão obtendo entre nossos clientes neste país”.

Os aeroportos Dulles, em Washington, e O’Hare, em Chicago, servidos pela United em seus vôos para o Brasil, são importantes centros de conexões da empresa, com centenas de vôos diários partindo para dezenas de destinos em toda a América do Norte, Extremo Oriente, Caribe, Europa e Oriente Médio. Os horários são coordenados de forma a facilitar as conexões para os destinos mais procurados.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP