United Airlines utiliza ferramenta da Preston para analisar operações de vôo

160

A Preston Aviation Solutions Pty Ltd, empresa subsidiária da The Boeing Company, foi escolhida pela United Airlines para conduzir um estudo completo de suas operações por meio de simulações computadorizadas.

O objetivo das simulações é avaliar o impacto de diversas mudanças nos horários de vôos propostas pela United Airlines. A Preston usará a sua ferramenta de simulação Total Airspace and Airport Modeler (TAAM), que é líder na indústria, para esquematizar com precisão as operações atuais de vôo da United Airlines, simulando cenários alternativos associados a diversas mudanças nos horários da companhia aérea.

“A simulação de diferentes cenários é fundamental para o nosso planejamento”, declarou John Schneider, diretor de Análise Operacional da United Airlines. “Estamos familiarizados com os benefícios das simulações da Preston, pois já as utilizamos no passado. Acreditamos que este estudo nos ajudará a maximizar o nosso desempenho”.

Com a utilização da ferramenta TAAM, a United obterá uma análise detalhada de fatores operacionais como fluxo de tráfego, taxiamento e utilização das pistas e das instalações aeroportuárias. Esta análise possibilitará o desenvolvimento de estratégias para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional.

“Nós estamos orgulhosos em poder ajudar a United Airlines na identificação de desafios por meio do nosso software TAAM, aliado à expertise dos nossos consultores especializados”, declarou Ian Ash, diretor administrativo da Preston.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP