United acumula vitórias em pesquisas com leitores de revistas de viagens

168

O Mileage Plus da United Airlines foi escolhido como o melhor plano de milhagem do mundo pelo nono ano consecutivo em 2004 pelos leitores da revista Business Traveler. A United vem recebendo anualmente este prêmio desde que ele foi instituído, em 1995. O Mileage Plus também foi apontado como o melhor plano de milhagem do mundo pelos leitores de mais duas revistas, a Global Traveler e a Travel Savvy. Outras pesquisas semelhantes colocaram as salas Red Carpet Club e a seção Economy Plus da classe econômica da United em primeiros lugares.

“O fato de os leitores de três importantes revistas da área de viagens e turismo terem decidido que o plano de milhagem da United é o melhor do mundo nos enche de satisfação”, declarou o vice-presidente de Marketing da empresa, Martin White. “A United está consciente da importância de oferecer a seus passageiros as vantagens de um bom plano de milhagem. O mesmo acontece com relação ao conforto oferecido por nossas salas Red Carpet Club e ao maior espaço oferecido pela Economy Plus, presente em todos os vôos da United”.

Além de indicarem o Mileage Plus como melhor plano de milhagem pelo nono ano consecutivo – nunca outra empresa ganhou essa votação – os leitores da Business Traveler deram o primeiro lugar à United mais uma vez este ano no quesito de melhor sala de espera de aeroporto, para o Red Carpet Club. A United venceu esta categoria em seis dos últimos sete anos. O Economy Plus, por sua vez, ganhou pela primeira vez na categoria de melhor classe econômica premium. O Economy Plus é uma seção da classe econômica da United que oferece espaço maior aos passageiros, presente em todos os vôos da empresa e da Ted, sua divisão de baixas tarifas.

Um dos outros prêmios de melhor plano de milhagem foi dada pelos assinantes da revista Global Traveler. Os votantes elogiaram especialmente a flexibilidade com a qual os passageiros podem usar as milhas adquiridas e a facilidade de acesso pela internet. “O Mileage Plus tem um alcance muito grande, seu portal pode ser usado com facilidade e a comunicação entre a United e o cliente é muito boa”, destacou o presidente da revista, Francis Gallagher.

O outro prêmio para o Mileage Plus veio da revista Travel Savvy, que citou especialmente a ausência de datas de vencimento e a possibilidade de acumular pontos por meio de compras feitas no próprio site do plano, na seção Mileage Plus Mall. A revista também apontou as salas Red Carpet Club como as melhores do gênero, citando a boa localização, o serviço gratuito de snacks e refrigerantes, a possibilidade do aluguel de salas de conferência e a disponibilidade de acesso à internet, numa atmosfera tranqüila e propícia ao descanso.

FONTE: Aviação Brasil / United Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP