United amplia operações no centro de conexões de Los Angeles

106

A United Airlines anunciou que vai operar vôos para dois novos destinos a partir de seu centro de conexões no aeroporto Internacional de Los Angeles: Des Moines, no Estado de Iowa, e Austin, no Texas. Ao mesmo tempo, serão ampliados os serviços para Baltimore, Oklahoma City e Vancouver, no Canadá, que receberão mais um vôo diário cada um. Os novos vôos começarão no dia 13 de fevereiro de 2008.

O vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight, destacou que os novos serviços tornam mais fácil o acesso a Los Angeles, além de oferecer novas oportunidades de conexões para o Extremo Oriente, Havaí e toda a Costa Oeste dos Estados Unidos. Los Angeles é um dos cinco centros de conexões mantidos pela United. Os outros são São Francisco, Denver, Chicago e Washington.

Os novos vôos para Des Moines e Austin serão diários e operados por aviões do tipo CRJ 700, com 66 lugares, sendo seis na Primeira Classe. Parte dos assentos da classe econômica é do tipo Economy Plus, com maior espaço para as pernas. Os jatos estão na configuração explus, com assentos revestidos de couro e espaço mais amplo para bagagens.

Os novos vôos já foram incluídos no sistema de reservas da United.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade