United anuncia expansão da Ted

187

A United Airlines anunciou a expansão dos serviços da sua divisão de baixas tarifas, a Ted, para novas rotas e destinos. Vários dos novos vôos fazem conexão com os serviços diários da empresa do Rio de Janeiro e São Paulo para Washington e Chicago. Os novos vôos da Ted servirão principalmente pontos de interesse turístico na Califórnia, Flórida, México e Caribe.

“Este lançamento é conseqüência do aumento do interesse dos nossos clientes pelos serviços da Ted nesses destinos”, declarou Sean Donahue, vice-presidente da United encarregado da Ted e da divisão de vôos regionais United Express. “Eles fazem parte do plano de expansão da Ted, anunciado em março, que prevê um aumento de 20% na frota da divisão”.

Os novos vôos serão operados a partir de 7 de setembro, mas as passagens já estão disponíveis no sistema de reservas da United. Um dos serviços, entre San Francisco e Ontario, na Califórnia, é novo. Os outros são operados atualmente pela United e serão transferidos para a divisão de baixas tarifas.

Pelo plano de expansão da Ted, a divisão está recebendo mais nove aviões Airbus 320, o que significa um aumento de 20% na sua frota. Com isso, novos destinos, além dos já anunciados, serão incorporados em breve à rede.

Donohue destacou que a resposta muito positiva dos passageiros no primeiro ano de operações da Ted tornou possível sua presença em novos mercados, especialmente nos de interesse turístico, onde a demanda por serviços de baixas tarifas é mais alta. Mesmo com preços mais baixos, os passageiros da Ted têm acesso aos recursos da United, como a facilidade nas conexões e pontuação no plano de milhagem Mileage Plus.

Os novos serviços a serem operados pela Ted são:

A partir de 7 de setembro: San Francisco-Ontario, Denver-Miami, Washington (aeroporto Dulles)-Miami, Los Angeles-Phoenix.
1 de outubro: Chicago (aeroporto O’Hare)- San Juan (Porto Rico).
23 de outubro: Chicago-Miami.
15 de novembro: Denver-Cancun, Washington-Cancun.
18 de dezembro: Washington-San Juan.

A compra de uma passagem de ida e volta nesses serviços até o dia 31 de dezembro pelos sites www.flyted.com ou www.united.com pode dar direito ao passageiro de um bônus de 1.000 milhas no plano Mileage Plus.

A Ted opera atualmente 206 vôos por dia, transportando em média 27 mil passageiros a cada 24 horas. A divisão, fundada em fevereiro de 2004, serve diversas cidades nos Estados Unidos, México e Caribe.

FONTE: Aviação Brasil / United Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade