United anuncia nomeações nas áreas de operações e aeroportos

152

Cynthia Szadokierski, uma funcionária com 23 anos de empresa, foi nomeada vice-presidente de serviços operacionais das divisões Ted e United Express da United Airlines. Ela vinha exercendo o cargo de vice-presidente encarregada das operações da United no aeroporto O’Hare, de Chicago, o mais importante centro de conexões da empresa.

Em seu novo cargo, Szadokierski supervisionará as operações da United Express, a divisão da empresa que opera uma frota de jatos regionais, e as operações do dia a dia da United, incluindo controle de operações, despachos de vôos e análises de operações. Ela se reportará a Pete McDonald, vice-presidente executivo e principal executivo de operações (COO) da empresa.

Para o lugar de Szadokierski no aeroporto O’Hare, a United nomeou Terry Brady, gerente geral do centro de conexões da empresa no aeroporto Dulles, de Washington. Seu trabalho em O’Hare inclui a supervisão do desempenho operacional, processamento dos clientes, despacho de bagagens e operações de rampa.

Durante o período de Brady em Dulles, o aeroporto transformou-se em um importante centro para vôos internacionais da United. Aos vôos diários para o Rio de Janeiro, São Paulo e outros pontos, a empresa adicionou recentemente vários serviços novos, inclusive o único vôo sem escalas entre Washington e Beijing, na China. Ele se reportará a Scott Dolan, vice-presidente sênior de Operações Aeroportuárias e Carga.

Brady será substituido em Dulles por Sherri Kawell, gerente de planejamento de operações de rampa, cargo que assumiu depois de passar vários anos como responsável pelos serviços ao cliente e operações de rampa em O’Hare. Ela se reportará a Joanne Calabrese, vice-presidente de Operações Aeroportuárias dos centros de conexões da empresa.

Comentando as indicações, McDonald destacou que todos os nomeados tem muitos anos de experiência e demonstraram, nos cargos anteriores, empenho em atender os clientes e seus colegas de empresa. “Temos em serviço uma excelente equipe, capaz de manter o progresso da empresa no campo operacional e a confiabilidade que faz da United uma das melhores empresas aéreas do mundo”, afirmou.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP