Outra novidade é a oferta de caixas Choice Menu em todos os voos na América do Norte com mais de duas horas de duração. Isso significa cerca de 300 voos a mais do que os do limite anterior de três horas.

Os novos voos com a opção de alimentos frescos ligam os hubs da United a centros econômicos e de turismo. Eles incluem Denver-Washington, Chicago-Los Angeles, Los Angeles-Washington, Chicago-Kona (Hawaii) e os serviços entre Honolulu e Kahuluim, no Hawaii, e Chicago, Denver, San Francisco e Los Angeles.

A United espera incluir a opção do Choice Menu com alimentos frescos na maior parte dos voos da empresa na América do Norte com mais de três horas antes do fim de 2009.

As novas ofertas de caixas Choice Menu vêm em quatro opções – Active, Classic, Luxe e Organic –, que substituem as opções smartpack, minimeal, quickpick e rightbite. As embalagens também são novas, feitas em papelão de fibra 100% reciclável.

A vice-presidente sênior encarregada dos serviços de bordo da United, Alex Marren, lembrou que o serviço com alimentos frescos alcançou enorme sucesso após ser introduzido no dia 5 de maio, em três mercados a partir de San Francisco. “A preferência do público por essas novas opções nos deixou muito satisfeitos”, declarou. “O objetivo da Unted é atender seus clientes, com uma oferta de mais qualidade em mais mercados”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here