United apóia Festival Gastronômico Japonês

106

Com o apoio da United Airlines, acontece nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, o coquetel de lançamento do Festival Gastronômico Japonês, que começa no Restaurante Tarsila do InterContinental São Paulo no dia 22 de fevereiro e vai até o dia 1º de março. O festival traz ao país os chefs Kei-ichi Seki e Shoji Nasuno, do InterContinental Yokohama The Grand.

Com esta parceria, a United ressalta mais uma vez seu apreço ao Oriente. “O apoio ao festival reflete o interesse da United Airlines em se consolidar como a maior empresa área na travessia do Pacífico”, afirma Michael Guenther, diretor-geral da United no Brasil.

Com 169 vôos por semana dos Estados Unidos para o Extremo Oriente e a Austrália, a United é a empresa com o maior número de viagens através do Oceano Pacífico. Para o Japão, são nove opções de vôos diários: Chicago-Tóquio (dois vôos), São Francisco-Tóquio (dois vôos), Washington-Tóquio, Los Angeles-Tóquio, Seattle-Tóquio, São Francisco-Nagoia e São Francisco-Osaka. Além de vôos diretos, a United mantém um centro de distribuição na região, no aeroporto de Narita, em Tóquio.

Para destinos como o Japão, a United trabalha com um serviço de agendamento antecipado de entrevista no consulado, para acelerar o processo de entrada nos Estados Unidos e chegada ao destino final.

O festival faz parte das comemorações dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil. Ao lado da United Airlines, do InterContinental São Paulo, InterContinental Yokohama Grand e do Restaurante Tarsila, o Consulado do Japão (que oferece apoio cultural), a Japan Foundation/Fundação Japão, a Tradbras e a Gladtur também apóiam o festival. Durante o evento, os jantares do Tarsila contarão com apresentações ao vivo de Kotô, Taikô e Shinobuê.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade