United completa remodelação interna de toda a frota de 767

88

Os Boeing 767 são usados nos voos da empresa que ligam diariamente o Rio de Janeiro e São Paulo a Washington e Chicago, nos Estados Unidos.

A medida significa que, a partir de agora, todos os passageiros da primeira classe e da executiva dos voos internacionais da United irão aproveitar totalmente o conforto e o ambiente de descanso que caracterizam a International Premium Travel Experience, o novo conceito da empresa para seus clientes dessas duas classes.

“Há vários meses nossos clientes vem comunicando sua satisfação com os novos serviços oferecidos na United First e United Business”, declarou o vice-presidente executivo de Marketing e presidente do plano de fidelidade Mileage Plus, Graham Atkinson. “O término da renovação interna da frota de 767 é um marco importante, pois proporciona sempre o mais completo ambiente de conforto e descanso”.

O último 767 a passar pela renovação, o número 6463, voltou ao serviço na sexta-feira, dia 5 de junho, realizando o voo United 958, entre Chicago e Londres. Além das novas poltronas, a remodelação inclui um novo sistema de entretenimento com múltiplas opções para o passageiro, com telas de 15,4 polegadas à disposição de cada um.

Além dos 767, a United já completou a remodelação de 18 aviões de sua frota de 24 aparelhos Boeing 747. A remodelação da frota de Boeing 777 usada em voos internacionais começará em setembro. O projeto prevê o término da remodelação de todos os aviões da frota internacional da empresa no quarto trimestre de 2011.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP