United confirma vôo sem escalas do Rio de Janeiro para Washington no segundo semestre

121

Devido ao seu sucesso, o vôo sazonal que parte do Rio de Janeiro com destino a Washington voltará a ser operado no segundo semestre de 2008, no dia 27 de outubro.

A United voa para o Rio e São Paulo há 16 anos, sendo que o mercado do Rio de Janeiro é de extrema importância para a empresa como destino internacional. Pensando nisto foi lançado em 28 de outubro de 2007 o vôo sazonal, que segue operando neste primeiro semestre até o dia 29 de março de 2008. Até o retorno do vôo sem escalas, a United mantém vôos diários do Rio de Janeiro para Washington e Chicago, com escala em São Paulo.

“A United Airlines agradece o apoio de todos os passageiros, agências, consolidadores, parceiros, autoridades políticas e de turismo pelo sucesso do vôo. Graças a eles o vôo sazonal teve um nível de ocupação e tarifas médias altas, superando todas as expectativas” afirma Michael Guenther, diretor-geral da United Airlines para o Brasil.

A United possui atualmente três vôos diários saindo do Brasil com destino aos Estados Unidos, dois partindo de São Paulo para Washington e Chicago e um sazonal, sem escalas, do Rio de Janeiro para Washington.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP