United é eleita a empresa internacional do ano pela Voe Livre e jornal Canal Livre

116

A United Airlines foi eleita a empresa internacional do ano do Brasil em uma votação promovida pela revista Voe Livre e jornal Canal Livre entre agentes de viagens e jornalistas que atuam na área de aviação e turismo. O prêmio será entregue em jantar que será realizado terça-feira, dia 18 de outubro, no hotel Crowne Plaza, em São Paulo, e que marcará também o décimo-primeiro aniversário da publicação.

“A United se sente muito honrada por este reconhecimento dos esforços que vem fazendo para oferecer um serviço do mais alto nível aos viajantes brasileiros”, declarou o diretor-geral da United Airlines no Brasil, Josue Meza. “O enorme aumento do tráfego entre o Brasil e os Estados Unidos nos últimos meses criou novos desafios para as empresas aéreas e podemos dizer que estamos fazendo um bom trabalho, em um ambiente extremamente competitivo”.

A United vai inaugurar no dia 31 de outubro o seu terceiro vôo diário entre o Brasil e os Estados Unidos, ligando o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao aeroporto Dulles, em Washington. A empresa já opera vôos do Rio de Janeiro e de São Paulo para Washington e Chicago. Nesses aeroportos, os passageiros podem usar o amplo sistema de conexões da United para chegar a centenas de cidades em todas as partes do mundo.

“Nos últimos meses, a United vem mantendo um índice de ocupação próximo a 90% em seus serviços no Brasil”, afirmou Meza. “Este é outro sinal da satisfação com que nossos serviços são recebidos. Mas não pretendemos parar por aí. Esperamos que esta iniciativa da revista Voe Livre e jornal Canal Livre renda frutos e assumo o compromisso de que a United fará o possível para receber também o prêmio de empresa internacional do ano no ano que vem e nos anos que virão a seguir”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade