United ganha prêmios de duas publicações

127

“Ficamos agradecidos aos agentes de viagens e nossos clientes pelo reconhecimento demonstrado com relação aos grandes investimentos feitos pela United no sentido de proporcionar-lhes uma experiência confortável e agradável”, declarou o vice-presidente da empresa para a área do Pacífico, Mark Schwab.

“A região da Ásia-Pacífico sempre foi parte importante da estratégia global da United e estamos fortalecendo este compromisso, com as melhoras introduzidas nas acomodações, entretenimento e refeições na primeira classe e na classe executiva dos vôos internacionais da United”, acrescentou.

A United está reformando as classes United First e United Business de seus vôos internacionais com poltronas que reclinam inteiramente, transformando-se em camas, sistema de entretenimento on-demand e refeições que têm a participação do renomado chef Charlie Trotter.

Essas novidades já estão presentes nos vôos sem escalas que ligam San Francisco a Hong Kong e Hong Kong a Cingapura. Brevemente, aparecerão também em alguns vôos ligando Chicago, Hong Kong e Cidade de Ho Chi Minh.

A United oferece três classes de serviços em todos os seus vôos internacionais, United First, United Business e United Economy. A classe econômica tem um setor, o Economy Plus, que oferece maior espaço para as pernas, com até 12,5 centímetros a mais entre as poltronas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade