United inaugura novos voos nos Estados Unidos e Canadá

126

Os dois voos poderão fazer conexões com os serviços diários sem escalas do Brasil para Chicago.

Os novos voos dependem ainda de aprovação governamental e suplementarão os serviços já existentes da United de Denver para as duas cidades. Ambos serão operados pela SkyWest, parceira da United no sistema United Express.

Comentando a notícia, o senador Byron Dongan, de North Dakota, afirmou que o novo voo de Chicago para Bismarck facilitará muito o acesso à parte ocidental de seu estado. “A região de Bismarck está passando por uma importante fase de desenvolvimento e o novo serviço é um investimento importante em nossa comunidade, facilitando o acesso dos cidadãos a pontos a Leste e ao Sul”, declarou.

Os serviços para Bismarck serão operados por jatos CRJ de 50 lugares. Nos vôos para Saskatoon, serão usados aviões CR7, de 66 lugares, com a configuração explus, que oferece um setor de primeira classe e um setor Economy Plus, com até 12,5 cm a mais de distância entre as poltronas da classe econômica.

O vice-presidente de Planejamento de Recursos da United Airlines, Grag Kaldahl, destacou as oportunidades abertas para os residentes e para quem viaja a negócios a Bismarck e Saskatoon. Usando a vasta rede de conexões da United no aeroporto O’Hare, será possível ganhar conforto e rapidez nos deslocamentos para vários destinos.

Os voos para Bismarck, United 6494, sairão de O’Hare diariamente às 12h00, chegando ao destino às 14h25, nos horários locais. Os voos de volta, também United 6494, decolarão de Bismarck às 14h51 e chegarão a Chicago às 17h00. Para Saskatoon, o vôo 6849 sairá de Chicago às 9h50, chegando às 12h02. Na volta, o voo 6842 sairá de Saskatoon às 12h45 e chegará a Chicago às 16h35.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade