United inaugura serviço entre Los Angeles e Frankfurt

201

A United Airlines informou que começará a operar em dezembro um novo vôo, diário e sem escalas, entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Frankfurt, na Alemanha. O primeiro vôo partirá de Los Angeles no dia 15 de dezembro. O novo serviço já está disponível para vendas no sistema de reservas da United.

Este será o oitavo vôo diário da United para Frankfurt. A empresa opera atualmente três vôos diários da cidade alemã para Washington, dois para Chicago e dois para São Francisco.

O vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight, destacou o fato de Los Angeles e Frankfurt, além de importantes centros econômicos internacionais, oferecem amplas oportunidades de conexões para outros pontos, pela United e pelos seus parceiros da Star Alliance.

O vôo será operado por aviões Boeing 777 com capacidade para o transporte de cargas, além dos passageiros. Pelos horários previstos, os vôos sairão de Los Angeles diariamente às 17h25, chegando a Frankfurt às 13h25 do dia seguinte. Em Frankfurt, a partida será às 15h20, com chegada a Los Angeles às 18h14 do mesmo dia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade