United inaugura serviço sem escalas entre Los Angeles e Frankfurt

213

A United Airlines inaugurou sábado, dia 15 de dezembro, um serviço diário e sem escalas entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Frankfurt, na Alemanha. O novo vôo reforça a rede internacional da United. Em Frankfurt, os passageiros podem usar os serviços dos parceiros da United na Star Alliance e acordos de codeshare da empresa para chegar a cidades de toda a Europa, Oriente Médio, África e Subcontinente Indiano. Los Angeles é um importante centro de conexões da United, com vôos para dezenas de destinos no Oeste dos Estados Unidos, Havaí, Canadá e México.

“Continuamos a ampliar nossa rede e a dar a nossos clientes os serviços que eles esperam e os destinos que eles procuram”, declarou o vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight. “Nossos clientes que viajam a negócios têm à sua disposição diversas opções de refeições e entretenimento, permitindo que cheguem descansados e prontos para o trabalho logo depois do desembarque”.

O cardápio do novo vôo inclui, para os passageiros de Primeira Classe, entradas como o confit de pato curado em laranja e gengibre do chefe Charlie Trotter. Na classe executiva, o passageiro pode escolher entre três entradas, incluindo costeleta bovina desossada assada na brasa com molho tailandês, outra criação do chefe Trotter, acompanhada de pirê de batata Yukon Gold, baby bok choi salteado e cebolas pérola caramelizadas.

Todos os passageiros, inclusive os da classe econômica, têm acesso a uma ampla variedade de filmes. A seleção das primeiras semanas inclui The Darjeeling Limited, Hairspray, Resurrecting the Champ e Superbad. Os passageiros de Primeira Classe têm mais alguns filmes disponíveis em seus sistemas individuais de vídeo, entre os quais Ocean\’s Thirteen, Shrek the Third e The Simpson\’s Movie.

Os vôos são operados por aviões do tipo Boeing 777, configurados com 12 lugares da classe United First, 49 na United Business e 197 na United Economy, sendo 83 do tipo Economy Plus, com maior espaço entre as poltronas. Os aviões têm também capacidade para transportar cerca de 15 toneladas de carga por vôo.

O vôo 904 deixa o aeroporto Internacional de Los Angeles diariamente às 17h25 e chega ao aeroporto Internacional de Frankfurt às 13h25 do dia seguinte, pelos horários locais. O vôo 905 deixa Frankfurt às 15h20 e chega a Los Angeles às 18h14 do mesmo dia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade