United inaugurará dois novos serviços na América do Norte

119

A United Airlines anunciou a abertura de dois novos serviços em sua rede da América do Norte. Os vôos serão operados a partir de 8 de fevereiro de 2006 por aviões da United Express, a divisão de aviões regionais da empresa. Um dos serviços ligará diariamente San Francisco, nos Estados Unidos, a Edmonton, no Canadá. O outro vai operar três vezes por dia dentro dos Estados Unidos, entre Los Angeles, na Califórnia, e Albuquerque, no Novo México. Os dois vôos já estão na rede de reservas da United.

“Os novos serviços facilitarão o acesso dos clientes da United na província canadense de Alberta e no estado norte-americano do Novo México a conexões para o Oriente, o Hawaii e a outros pontos da Costa Oeste”, comentou o vice-presidente encarregado dos serviços da United Express, Sean Donohue. “Será também uma oportunidade para que conheçam os novos jatos que estão sendo incorporados à frota da United Express, com um nível superior de conforto e sofisticação”.

O vôo entre San Francisco e Edmonton será operado por aviões na configuração Explus, uma exclusividade da United. Essa configuração, aplicada a aviões Embraer 170 de 70 lugares e Canadair CRJ-700 de 66 lugares, permite a escolha entre Primeira Classe, Econômica normal e Economy Plus, Econômica com maior espaço entre as poltronas. Os passageiros têm acesso também a cabinas amplas, poltronas com maior conforto e mais espaço para a bagagem.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade