O vice-presidente sênior e principal encarregado de assuntos do consumidor (CCO) da United, Dennis Cary, sublinhou a importância da iniciativa e o fato de a empresa estar investindo milhões de dólares para oferecer mais conforto e oportunidades de entretenimento aos passageiros de seus voos internacionais.

“A Austrália é uma parte muito importante da rede da United e estamos satisfeitos por usar os 23 anos de experiência da United nessa rota para servir ainda melhor o passageiro, com tarifas competitivas, um plano de milhagem sem paralelos e níveis ainda mais elevados nos serviços da primeira classe e executiva”, afirmou.

Os voos da United entre os Estados Unidos e a Austrália são operados com aviões Boeing 747 e partem de Los Angeles e San Francisco. Os dois pontos são centros de conexões da United e a empresa oferece, assim, o mais amplo serviço entre a Austrália e a América do Norte, com voos pela mesma empresa para dezenas de cidades.

A United é a única empresa nessa rota a oferecer aos passageiros acesso de seus aparelhos iPod ao sistema de entretenimento de bordo, podendo, assim, assistir seus próprios vídeos em telas de 15,4 polegadas. Membros da categoria Premier ou superior do plano Mileage Plus que viajam pela classe econômica têm acesso ao setor Economy Plus, com 12,5cm de espaço a mais entre as poltronas.

Passageiros da primeira classe e da classe executiva viajando nos aviões que já passaram pela reconfiguração do interior têm acesso a mais de 150 horas de filmes e shows de TV; às poltronas de reclinação integral; e a refeições com entradas criadas pelo renomado chefe Charlie Trotter nos voos que decolam dos Estados Unidos.

A United foi a primeira empresa aérea norte-americana de grande porte a oferecer poltronas que reclinam completamente na classe executiva, em 2007.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here