United lança aviões com nova configuração nas rotas sobre o Pacífico

121

A nova configuração, com poltronas que reclinam inteiramente na primeira classe e na executiva, está sendo introduzida paulatinamente em todos os aviões usados pela United em suas linhas internacionais. O mesmo avião oferece a possibilidade de o passageiro ligar o iPod ao sistema de entretenimento de bordo, permitindo que veja seus vídeos em telas individuais de 15 polegadas.

O primeiro vôo foi realizado nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, com o Boeing 747-400 fazendo o vôo United 869. O aparelho deixou San Francisco às 13h12, chegando a Hong Kong às 18 horas de hoje, em horários locais. A duração do vôo foi de 13 horas e 48 minutos. Em Hong Kong, o mesmo avião assume o vôo United 895, saindo às 20h00 para chegar a Cingapura às 23h30. O avião reconfigurado será usado principalmente neste percurso, entre San Francisco e Cingapura, com escala em Hong Kong.

Saudando a inauguração, o vice-presidente executivo e principal encarregado do atendimento ao cliente (CCO) da United, Graham Atkinson, afirmou: “As inovações adotadas pela United estão tornando melhores as viagens sobre o Oceano Pacífico. Este vôo representa outro marco no compromisso incessante da United de investir em produtos e serviços capazes de oferecer uma experiência mais agradável para as viagens de seus clientes”.

Entre as vantagens oferecidas aos passageiros da primeira classe e classe executiva dos aviões da United com a nova configuração, estão a disponibilidade de mais de 150 horas de filmes e programas de TV escolhidos on demand nos sistemas de entretenimento de bordo; a oportunidade de repousar em poltronas que reclinam completamente, transformando-se em camas; e, nos vôos que partem dos Estados Unidos, pratos assinados pelo renomado chefe de cozinha Charlie Trotter.

Todos os aviões de fuselagem larga usados pela United em vôos internacionais estarão reconfigurados no prazo de dois anos. Todos oferecerão possibilidade de conexão do iPod ao sistema de bordo na primeira classe e na executiva. Mais informações sobre a nova configuração podem ser encontradas, em inglês, no endereço suitedreams.united.com.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade