United nomeia vice-presidente de serviços de bordo

146

A United Airlines anunciou a nomeação de Alexandria Marren para o cargo de vice-presidente encarregada dos serviços de bordo da empresa aérea. Ela ocupava o cargo de vice-presidente de serviços operacionais da United Express e da Ted. No novo cargo, Marren será responsável pelo trabalho dos comissários de bordo em todas as operações mundiais da United, pelo planejamento e execução da alimentação servida a bordo e pela acomodação em hotéis das tripulações da empresa.

Marren está na United desde 1987 e já ocupou diversas posições de responsabilidade na empresa, entre as quais a de vice-presidente de operações do setor Leste, onde era responsável pela maior parte das operações da United na parte Leste da América do Norte e no Caribe. Ela se reportará a Sean Donohue, vice-presidente sênior de operações de vôo e serviços de bordo.

Ela substitui Charlie Ahmes, que se aposentará no dia 1 de abril depois de prestar 40 anos de serviços à empresa.

Comentando a nomeação, o vice-presidente executivo e principal executivo de operações (COO) da United, Pete McDonald, declarou: “Temos certeza de que Alexandria saberá ampliar o bom trabalho que Ahmes e sua equipe fizeram na liderança de nossos profissionais nas áreas de serviços e segurança. Ela tem enorme compreensão de nossas operações e da importância de oferecer aos nossos clientes a experiência que eles esperam. Aproveito para agradecer a Ahmes pelos serviços e pela liderança demonstrada e fazer os melhores votos de uma aposentadoria frutífera”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP