A United Airlines está oferecendo um novo serviço aos passageiros de primeira classe dos seus vôos internacionais. A partir de agora, além da opção entre três pratos principais, os clientes da classe United First poderão escolher também o momento e a maneira como serão servidos. Isso significa, por exemplo, que podem pedir o café-da-manhã para o meio da noite. Ou receber a sobremesa a qualquer hora, até mesmo antes de começar a refeição principal.

A vice-presidente encarregada dos serviços de bordo da United, Alex Marren, informou que a iniciativa é resultado de uma pesquisa na qual a empresa ouviu a maioria dos passageiros que viajam frequentemente na primeira classe. A pesquisa determinou que esses passageiros consideram um serviço de bordo flexível e adaptado às suas necessidades pessoais uma parte importante das viagens nas classes premium.

A opção do passageiro com relação ao horário e ordem das refeições poderá ser acertada dentro do avião, com o comissário de bordo.

A iniciativa faz parte de um esforço da United para melhorar ainda mais os serviços de bordo na classe United First. A partir de agosto, os passageiros dessa classe passarão a usarr louças de porcelana, talheres e guardanapos exclusivos, produzidos especialmente para a empresa.

No ano passado, a United iniciou uma parceria com o renomado chefe de cozinhas Charlie Trotter, de Chicago. Por essa parceria, Trotter criou uma série de pratos que estão sendo servidos exclusivamente na primeira classe e na executiva de alguns vôos internacionais de longo curso da empresa e nos seus serviços p.s., entre Nova York, Los Angeles e São Francisco. Outra novidade é uma carta de vinhos com seleções do mestre sommelier Doug Frost, ganhador de diversos prêmios internacionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here