United oferece novo serviço para usuários de acesso móvel à Internet

123

Os clientes da United Airlines estão ganhando acesso a mais informações importantes para suas viagens, por meio de telefones celulares e outros equipamentos de bolso sem fio. A United, que já oferecia informações sobre vôos para aparelhos sem fio, está passando a fornecer também dados como guias de cidades, mapas e a previsão do tempo. O projeto é resultado de uma parceria entre a United e a iAnywhere, uma empresa do grupo Sybase, por meio de seu serviço de acesso móvel à Internet, o AvantGo.

“O novo serviço é resultado da política da United de procurar sempre se antecipar aos interesses dos seus clientes, com serviços inovadores”, declarou o vice-presidente de programas de fidelidade e e-commerce da empresa, Kenneth Feldman. “A oferta de um canal da United no serviço de acesso móvel à Internet AvantGo dá aos nossos clientes uma forma dinâmica de obter, em tempo real, informações pertinentes para suas viagens, tornando mais agradável e efetiva sua experiência”.

As informações aparecem nos aparelhos dos clientes num ambiente amigável e de fácil acesso. O serviço inclui informações em tempo real sobre vôos, dados sobre o trajeto, situação do cliente no plano de milhagem Mileage Plus, entre outras. Com ele, o passageiro pode ganhar tempo e programar melhor sua viagem. Se quiser, o cliente pode salvar as informações em seu próprio aparelho, para utilização em futuras viagens.

O AvantGo é um serviço de acesso à Internet móvel disponível para os portadores de alguns tipos de celulares e PDAs. Além desse canal, os portadores de dispositivos sem fio podem obter informações oferecidas diretamente pela United, por meio de serviços como o EasyUpdate, que avisa o cliente quando há uma alteração em seu vôo, e o EasyAccess, com dados sobre horários e o plano Mileage Plus.

Mais informações sobre o serviço AvantGo são encontradas, em inglês, no site www.avantgo.com. Dados sobre como acessar os serviços EasyUpdate e EasyAccess estão em www.united.com/wireless.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP