United oferece voo sem escalas entre Rio de Janeiro e Washington

140

“A remodelação interna de toda a frota de aviões Boeing 767 usados em voos internacionais está completa, o que significa que as poltronas das classes United First e United Business podem transformar-se em camas”, afirma Luiz Camillo, gerente de Vendas da United no Brasil. “Será a primeira vez que consumidores voando do Rio de Janeiro aos Estados Unidos aproveitarão totalmente o conforto e o ambiente de descanso que caracterizam a International Premium Travel Experience, novo conceito da empresa para seus clientes dessas duas classes”.

Além das novas poltronas, a remodelação inclui um novo sistema de entretenimento com múltiplas opções para o consumidor, com telas de 15,4 polegadas à disposição de cada um.

O voo sairá diariamente do aeroporto Galeão, às 23h25, chegando ao aeroporto de Dulles, em Washington, às 6h27. No sentido oposto, o voo deixa a capital norte-americana às 22h19 e chega ao Rio de Janeiro às 11h10. Esse será o terceiro voo diário da United no país. A empresa já opera serviços diários de São Paulo para Washington e Chicago.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade