A United Airlines concluiu uma parceria com a tradicional equipe de futebol americano Chicago Bears, pelo qual o espaço premium mantido pelo quadro no estádio Soldier Field, de Chicago, passará a ser chamado de United Club. A decisão faz parte da renovação por sete anos do acordo de parceria entre as duas organizações. O espaço era conhecido até agora como Cadillac Club.

“Esta nova parceria reforça a associação mantida há 40 anos entre a maior empresa aérea com sede em Chicago e uma de suas principais organizações esportivas”, comentou o vice-presidente de marketing da United Airlines, Dennis Cary. “O United Club será um símbolo da atenção especial que a United Airlines e o Chicago Bears dão a seus hóspedes, no céu e no campo”.

O diretor sênior de Vendas e Marketing do Chicago Bears, Chris Hibbs, comentou que “a equipe se sente entusiasmada com o aprofundamento de sua associação com a United Airlines”. Acrescentou que “ela representa a maneira como duas organizações com sede na mesma cidade podem colaborar em ações de marketing e de promoções de grande porte”.

O United Club é um espaço de três andares, com vistas para o lago Michigan, os edifícios de Chicago e o estádio. Ele é usado pelos portadores de entradas club e executive suite para os jogos do Chicago Bears e para exposições e eventos de caráter corporativo ou social.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here