United renova patrocínio do Comitê Olímpico Norte-Americano

92

Com a decisão, a United continuará a ser a linha aérea patrocinadora oficial das equipes norte-americanas que disputam os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e fará o transporte dos atletas e delegações para Vancouver, no Canadá, para os Jogos de Inverno de 2010, e para Londres, no Reino Unido, para os Jogos de Verão de 2012.

“Temos orgulho em transportar atletas que, em muitos casos, buscam um dos objetivos mais importantes de suas vidas, uma medalha olímpica”, declarou o vice-presidente sênior de Marketing da United, Denis Cary. “Nosso patrocínio do Comitê nos associa a uma organização que, também em escala global, conduz muitos dos valores que norteiam a nossa empresa”.

Pelo acordo com o comitê, a United transporta as delegações dos Estados Unidos a centros de treinamento, competições nacionais e internacionais e os mais importantes eventos esportivos mundiais de cada temporada. O transporte inclui atletas, candidatos, técnicos, treinadores e administradores.

Comentando a decisão, o principal encarregado de questões de Marketing do Comitê, Rick Burton, ressaltou o valor dado pelo organismo ao apoio recebido da United. “O transporte, nacional e internacional, é essencial para quem vai treinar e competir, preparando-se para disputar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”, afirmou. “Sabemos que a United faz o possível para alcançarmos este objetivo”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade