United voa sem escalas para o Rio a partir de domingo

175

A United Airlines começará a operar domingo, dia 28 de outubro, mais dois vôos internacionais de longa distância. Um ligará o Rio de Janeiro sem escalas ao aeroporto Dulles, em Washington. O outro vai operar através do Oceano Pacífico entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Hong Kong, na China.

“A expansão da rede da United oferece aos clientes da empresa o que eles procuram, a oportunidade de viajar rapidamente a destinos internacionais muito procurados, a passeio ou a trabalho”, declarou o vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight.

Ele destacou que as duas cidades já eram servidas pela United, mas agora passam a ter ligações sem escalas a centros de conexões da United, de onde podem chegar rapidamente a dezenas de outras cidades servidas pela empresa.

O vôo entre Washington e o Rio de Janeiro, o UA 873, será sazonal, operando diariamente durante a alta temporada no Hemisfério Sul. As duas cidades já tinham uma ligação, mas com escala em São Paulo. O primeiro vôo partirá de Washington às 21h38 de domingo, chegando ao Rio de Janeiro na manhã seguinte, às 9h25.

O vôo de volta, o UA 874, sairá do Rio de Janeiro diariamente às 22h05, a partir de segunda-feira, dia 29, chegando ao aeroporto Dulles às 6h23 da manhã seguinte. O serviço será operado por aviões Boeing 767, com 10 lugares na classe United First, 32 na United Business e 151 na United Economy, sendo 71 do tipo Economy Plus, com mais espaço entre as poltronas. Cada vôo terá capacidade, também, para 12 toneladas de carga.

O vôo UA 867 sairá diariamente do aeroporto Internacional de Los Angeles às 12h10, chegando a Hong Kong no dia seguinte às 18h40, no horário local. O vôo de volta, o UA 856, sairá de Hong Kong às 12h20 e chegará a Los Angeles às 9h35 do mesmo dia, também em horas locais.

Esse vôo será operado por aviões Boeing 747, com 14 suítes United First, 73 poltronas United Business e 260 lugares na classe econômica, sendo 88 do tipo Economy Plus. Cada vôo terá capacidade para cerca de 12 toneladas de carga.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade