Uzbekistan Airways assina contrato de compra de quatro Airbus A320

121

As aeronaves A320 da Uzbekistan Airways terão uma cabine completamente renovada, oferecendo mais conforto aos passageiros com um ambiente moderno e mais claro. Elas serão utilizadas na malha expandida de destinos internacionais e domésticos da companhia, que atualmente opera três aeronaves A310 nas rotas para a Europa e leste da Ásia.

“Ficamos felizes por ver que, mais uma vez, a Uzbekistan Airways, uma das principais companhias aéreas da região da CEI, demonstrou sua confiança na família A320. Essa aeronave, que é uma das mais vendidas no segmento de corredor único, traz a mais moderna tecnologia e o melhor custo-benefício para os clientes. Sem dúvida seu desempenho contribuirá para o futuro crescimento da companhia”, afirmou John Leahy, Diretor Executivo de Operações de Clientes da Airbus.

A Uzbekistan Airways foi fundada em 1992 e iniciou suas operações com rotas internacionais para Londres, Frankurt, Nova Delhi, Carachi, Kuala-Lumpur, Tel-Aviv e Pequim. Como reconhecimento por sua performance, a companhia já recebeu o Diploma do Fundo Internacional para Segurança na Aviação e um certificado da Associação Internacional de Aeroportos, além do “Euromarket-2000″. Atualmente, a Uzbekistan Airways opera vôos regulares para mais de quarenta cidades na América, Europa, Oriente Médio, Sudoeste da Ásia, Ásia Central e países da CEI, e planeja aumentar o número de destinos nos próximos anos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP