VARIG anuncia acordos de interline com seis empresas internacionais

216

A VRG Linhas Aéreas S.A. (empresa que opera a marca VARIG), anuncia acordos de interline entre a VARIG e seis empresas aéreas internacionais.

A partir de outubro, os passageiros da VARIG em viagens no Brasil e no exterior podem adquirir passagens para todos os destinos operados pelas companhias Hahn Air, da Alemanha; Malev, da Hungria; El Al, de Israel; Air One, da Itália; Mexicana, do México; e Qatar Airways, de Qatar. Recentemente, a VARIG também fechou acordo de interline com a GOL.

“Com esses acordos, a VARIG oferece aos seus clientes uma malha aérea mais abrangente, oferecendo vôos para cidades em que a Empresa não opera atualmente”, afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da VARIG. Além de oferecem aos passageiros a conveniência de não precisarem fazer o check-in das malas nas conexões entre vôos das companhias, esses acordos de interline também simplificam a compra de passagens por meio de agentes de viagens em qualquer parte do mundo ou call centers da VARIG.

Desde o dia 17 de setembro, a VARIG participa do MITA (Multilateral Interline Traffic Agreement), um órgão da IATA que reúne empresas aéreas de todo o mundo. Todas as companhias aéreas filiadas ao MITA podem fechar contratos entre si para o transporte de passageiros.

Passageiros que utilizam o programa de milhagem Smiles acumulam milhas somente nos trechos operados pela VARIG.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade