VARIG anuncia novidades no Serviço de Bordo

228

A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca VARIG, anuncia novidades no serviço de bordo. A idéia é proporcionar uma experiência ainda mais agradável ao voar, oferecendo aos passageiros o melhor de dois mundos: qualidade premium e preço justo.

Como parte do conceito Espaço Vita, um programa destinado a oferecer serviços de qualidade superior focados no bem-estar, os passageiros da classe executiva nos vôos internacionais poderão fazer o pedido de suas refeições, servidas em pratos dispostos sobre mesas, de acordo com sua preferência, como nos melhores restaurantes. O Espaço Vita irá oferecer ainda aos passageiros outros acessórios para ampliar o conforto, incluindo o Guia Vita, com dicas de saúde e alimentação durante o vôo. O Guia inclui um menu especial com diversas opções de refeições que permite os passageiros personalizar seus pedidos, combinando tradicionais pratos com outros mais leves e saudáveis.

Serão também oferecidos aos passageiros toalhas com cânfora para aliviar o incômodo e toalhas aquecidas com óleos essenciais refrescantes, canais de música Zen, um kit complementar contendo meias e uma bolinha anti-estresse, além de jornais e nove títulos publicados pela Editora Abril (Veja, Exame, Superinteressante, Men’s Health, Cláudia, Caras, Bons Fluidos, Saúde e Vida Simples).

“O programa Espaço Vita será regularmente renovado para oferecer mais opções de bem estar e entretenimento durante os vôos”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing da VRG.

O Espaço Vita também irá contemplar os serviços de bordo oferecidos na classe econômica durante os vôos internacionais. O caldinho brasileiro, uma tradição da culinária brasileira, será oferecido nos sabores ervilha com bacon, feijão e batata baroa. A VRG também continuará a oferecer, pelo menos, duas opções de prato do tradicional menu internacional.

Além disso, revistas da Editora Abril também estarão disponíveis na classe econômica dos vôos internacionais de longo percurso, incluindo Veja, Caras, Bons Fluidos, Saúde e Vida Simples.

Na classe econômica das rotas domésticas, o passageiro irá aproveitar o programa Aromas e Sabores do Brasil, que contempla pratos e sobremesas típicas da culinária brasileira, variando de acordo com o horário do vôo. O caldinho brasileiro também fará parte deste programa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade