VARIG contrata comissária de número 500

207

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, atingiu em novembro uma importante marca na composição do seu quadro de colaboradores com a contratação da comissária de bordo de número 500 da Empresa.

Walkyria Bittar possui seis anos de experiência na função e faz parte do grupo de ex-funcionários que estão sendo contratados pela VARIG. O quadro atual de tripulantes é composto por 1.138 comissários, entre antigos e novos colaboradores.

“A VARIG está mantendo o compromisso assumido de dar prioridade aos ex-funcionários no processo de seleção para contratar novos colaboradores”, afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da VARIG. Todos os candidatos passam por um processo de seleção que inclui teste psicotécnico, avaliação de idiomas e exames médicos.

Após a contratação, os comissários passam pelo treinamento de integração durante 15 dias, que abrange serviços e atendimento, tais como emergência e fator humano, além dos procedimentos regulamentados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade