VARIG inicia operação de vôos para Paris e Roma

204

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, realiza na noite de hoje o vôo inaugural para a sua mais nova rota internacional: São Paulo – Paris – Roma.

“Os lançamentos internacionais da VARIG buscam unir, cada vez mais, importantes metrópoles da Europa e da América do Sul”, afirma Lincoln Amano, diretor comercial da VARIG. “Nossos clientes terão mais opções de destinos internacionais, inclusive os que possuem milhas no programa Smiles”. Atualmente, a Empresa já voa na Europa para Frankfurt (Alemanha), e atua em quatro países sul-americanos (Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela).

O vôo partirá do aeroporto de Guarulhos às 23h59 (horário local) e aterrisará na capital francesa, Paris, às 16h20 (horário local) antes de seguir para Roma às 17h30, onde chegará às 19h15 (horário local). No retorno ao Brasil, partirá do aeroporto Leonardo da Vinci às 20h50 (horário local), com previsão de pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 22h45 (horário local) e segue para São Paulo às 23h50 (horário local), onde chegará às 6h50 (horário local).

E a partir de agora, o cliente que vai viajar para a Europa pela nova rota da VARIG também terá a opção de voar com a GOL. O acordo interline firmado entre as duas empresas permite que os passageiros de vôos internacionais da VARIG com conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, ou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, adquiram passagens para os 50 destinos operados pela GOL no Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade