VARIG promove 43 comissários a chefes de cabine

104

A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca VARIG, promoveu ao cargo de chefes de cabine 43 de seus comissários, a maior parte deles oriundos da antiga administração. A medida reforça o comprometimento da Empresa em contratar e incentivar o crescimento dos antigos colaboradores da Viação Aérea Rio-Grandense, os quais acumulam, em média, mais de 20 anos de experiência na aviação comercial.

O quadro de tripulantes comerciais da VARIG conta hoje com 1.119 comissários e 246 chefes de cabine, sendo 104 homens e 142 mulheres. A promoção foi oficializada em duas cerimônias realizadas no Centro de Treinamento da Empresa, que funciona na sede do Aeroporto de Congonhas.

A VRG Linhas Aéreas também mantém o compromisso assumido de dar prioridade aos ex-funcionários da Viação Aérea Rio-Grandense nos processos de seleção para contratar novos colaboradores. “Eles serão recrutados à medida que expandirmos e consolidarmos nossas operações”, diz Murilo Barbosa, diretor de Marketing da Empresa. Desde a aquisição pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., em abril de 2007, a VRG já contratou cerca de 850 ex-funcionários da Viação Aérea Rio-Grandense.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade