VEM presente em Milão e Dubai

254

Líder na América Latina e no Hemisfério Sul em manutenção de aeronaves, a VEM encurtou as distâncias até a Europa e Ásia rompendo as barreiras geográficas, e aportou nas cidades de Milão e Dubai para, junto com a TAP, apresentar a sua capacidade produtiva às empresas do Velho Continente e Oriente Médio respectivamente.

Representada pelo Eng. Fernando Santos – Sales Manager & Customer Support para a região da Europa, a VEM reafirmou sua capacidade aos Clientes que já usaram seus serviços e deixou impressionados aqueles que ainda não a conhecia. “O evento de Milão foi muito importante, pois a TAP nos apresentou a diversos Clientes. Em Dubai foi um sucesso! As empresas do Oriente Médio passaram a conhecer a VEM, seu parque industrial e sua estrutura abrangente em MRO”, comentou o Engenheiro, salientando também a importância da parceria com a TAP, já que a empresa portuguesa também é reconhecida mundialmente.

As apresentações da VEM junto com a TAP vêm acontecendo desde a Feira de Le Bourget na França, provando que a união de duas grandes MROs, além de reafirmar a qualidade perante seus Clientes, mostra ao mercado que os serviços praticados pelas empresas estão em sintonia com as tendências do setor.

Os eventos foram realizados nas cidades de Milão, entre os dias 06 e 08 de novembro, e Dubai, de 15 à 19, contando com a participação das maiores empresas de MRO do planeta. Mais uma vez a VEM Manutenção e Engenharia, mostra sua da potencialidade no mercado, e confirma porque é 6ª maior empresa no mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade