VEM realiza pintura do segundo Embraer da AZUL e assina acordo com a empresa

131

Um acordo (GTA – General Terms Agreement) para manutenção geral da frota foi assinado entre as empresas, em outubro.

Caso a AZUL opte por fazer a manutenção de sua frota E190 e E195 nas instalações da VEM, o investimento para certificação de serviços de heavy maintenance nesses modelos será baixo, considerando que a VEM já possui certificação para os modelos EMB120, ERJ145 e Legacy da EMBRAER, de longa data.

A Embraer conhece as instalações e a qualidade do serviço que a VEM entrega a seus clientes, há mais de 80 anos, e que é reconhecida pela indústria mundial de aviação. Funcionários da VEM já estiveram trabalhando nas instalações da EMBRAER, em alguns de seus projetos, o que reforça a confiança que o mercado possui nos serviços oferecidos pela VEM.

A pintura do segundo avião foi mais um projeto realizado com sucesso pela equipe da VEM. O serviço foi acompanhado todo o tempo por uma equipe técnica da AZUL, e a empresa demonstrou satisfação ao receber a aeronave, mais uma vez entregue dentro do prazo acordado. “O prazo é uma de nossas premissas de qualidade”, comenta o Vice-Presidente de Marketing & Vendas da VEM, Nestor Koch. “Além da precisão técnica na execução dos serviços, queremos entregar o avião ou componente, aos nossos clientes, sempre no prazo acertado, ou até antes, pois sabemos que isso contribui para o bom desempenho de seus negócios. Essa é a nossa filosofia de satisfação do cliente.”, finaliza o Executivo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP