VEM realiza pintura em Boeing 737-800ng da Varig

105

Terceira aeronave B737-800 New Generation a receber aplicação da nova logomarca da VARIG operada pela VRG Linhas Aéreas S.A., nas instalações da VEM Manutenção e Engenharia, no Rio de Janeiro, o avião PR-VBB, foi entregue sábado, 01 de dezembro à VRG, após pintura da fuselagem, deriva e winglets. Esta é a primeira aeronave da frota New Generation da VRG a receber a nova logomarca efetivamente pintada. As outras duas, PR-VBE e PR-VPB, receberam aplicação de adesivos, de um fornecedor contratado pela Operadora, também no hangar da VEM.

Os serviços no PR-VBB tiveram início em 13 de novembro e todo o processo de pintura foi concluído em 11 dias. Especificamente para esta aeronave a VEM dedicou uma equipe de aproximadamente 30 funcionários entre pintores, engenheiros e um engenheiro químico, que atuou desde a decapagem, remoção da logomarca do operador anterior, pintura do avião em branco e aplicação das cores da logomarca da VARIG.

“Esta é a filosofia da VEM: satisfazer e exceder as expectativas dos seus Clientes. Não só na qualidade do serviço oferecido, que já é reconhecido mundialmente como de alto nível, bem como no relacionamento estabelecido com cada cliente. No caso da VRG, nosso relacionamento é muito bom e a empresa está posicionada entre nossos principais clientes”, comenta o Engenheiro Nestor Mauro Koch, Vice-Presidente de Marketing & Vendas, da VEM.

Entre os esforços empreendidos pela VEM para cada vez mais atender melhor seus clientes, seja na melhoria de processos internos, na garantia de TAT ((Turnaround Time), ou na melhor oferta de preços, está a criação de uma gerência integralmente dedicada ao Cliente. O novo Vice-Presidente de Marketing & Vendas da Empresa, criou recentemente uma equipe de Sales Manager & Customer Support que tem a missão de atender a todas as necessidades do Cliente do início ao fim do seu projeto, sendo a interface do Cliente com as várias áreas da VEM, e viabilizando essas necessidades.

Homologada pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo como a ANAC (Brasil), FAA (Estados Unidos) e EASA (União Européia), a VEM é líder na América Latina e no Hemisfério Sul no mercado de MRO e ocupa a 6ª posição no rank mundial. Está capacitada para toda a frota Boeing (B727, B737, B747, B757, B767, DC10, MD-11), os modelos Embraer – EMB 120, ERJ 145 e Fokker – F-100, F-50, além dos modelos Airbus A300, A300-600 e A310. Possui uma Capability List com mais de 16.000 itens e um complexo de oficinas aeronáuticas que inclui o reparo e revisão geral de trens de pouso, motores & APUs, aviônicos, hidráulica, pneumática, além de outras. Toda essa capacitação técnica faz da VEM uma referência mundial em manutenção aeronáutica no conceito de “maintenance nose-to-tail”. É aliando competência técnica à sua nova filosofia de excelência no atendimento ao Cliente que a VEM consolida, cada vez mais, sua posição nesse mercado.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade