VRG assina Memorando de Entendimento com TACA

182

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, assinou um memorando de entendimento com a companhia aérea peruana TACA para um futuro code-share (compartilhamento de vôos). O objetivo da aliança é atender à crescente demanda de passageiros entre o Brasil e o Peru, oferecendo aos clientes das duas empresas mais opções de horários nos vôos entre os dois países.

Segundo os termos do acordo, os clientes da VARIG poderão viajar em vôos da TACA na rota São Paulo-Lima-São Paulo e Rio de Janeiro-Lima-Rio de Janeiro. Numa segunda etapa, as opções de vôos serão ampliadas para destinos domésticos, tanto no Peru como no Brasil. “Por meio desta aliança com a TACA, vamos fortalecer ainda mais a posição da VARIG na América do Sul, abrindo aos clientes opções de destinos no Peru, país em que ainda não atuamos com vôos diretos”, diz Lincoln Amano , diretor Comercial da VARIG. “Além disso, as duas companhias planejam estabelecer o intercâmbio de milhas entre os programas SMILES, da VARIG, e Distancia, da TACA”.

Atualmente, a TACA opera 14 vôos semanais diretos partindo de São Paulo a Lima. A partir de julho, a companhia abrirá uma nova rota direta do Rio de Janeiro a Lima, com quatro vôos por semana.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade