A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, aumentou para 70% a taxa de ocupação média de suas aeronaves no mercado doméstico no mês de maio – 6% a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado e o maior índice desde a sua aquisição pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A participação da Empresa se consolida no segmento, atingindo 7,97%, contra 7,96% em abril. O dado foi divulgado hoje em relatório da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Nosso trabalho e investimentos continuam, no sentido de dar musculatura à VARIG e impulsioná-la no mercado”, diz Lincoln Amano, diretor Comercial da Empresa. “A melhora no desempenho atesta que os clientes aprovam os diferenciais que oferecemos como serviço de bordo apropriado à duração das viagens, o maior espaço entre poltronas nas cabines e o maior programa de milhagem do continente, o SMILES”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here