VRG e TAM terão estande no 3º Salão do Turismo

155

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, está presente na terceira edição do “Salão do Turismo – Roteiros do Brasil”, que acontece entre hoje e o dia 22 de junho no Parque do Anhembi, em São Paulo. O evento, coordenado pelo Ministério do Turismo, é o maior do setor na América Latina, devendo atrair mais de 110 mil visitantes este ano.

A VARIG montou estande próprio de 120 metros quadrados, equipado com quatro terminais de acesso à internet, por meio dos quais os participantes do Salão poderão adquirir passagens para os 14 destinos domésticos e cinco internacionais operados pela Empresa. Além disso, haverá dois terminais do SMILES, em que os visitantes conhecerão os benefícios de participar do maior programa de milhagem do continente.

A equipe Comercial da VARIG estará presente no evento, apresentando roteiros e prospectos, e informando o público sobre os produtos e serviços da Empresa. Durante a programação, também serão distribuídos brindes.

Já a TAM Linhas Aéreas contará com um estande da TAM Viagens, sua unidade de turismo, e oferecerá pacotes e passagens com condições tarifárias especiais para compra no evento.

Os visitantes poderão aproveitar as ofertas da Mega Promo exclusivamente para compra de passagens para todos os vôos operados pela TAM no estande da feira. Para o público geral, haverá oferta de pacotes com roteiros por todo o Brasil com descontos especiais e pagamento parcelado em até seis vezes sem juros.

Clientes do programa TAM Fidelidade que apresentarem seu cartão no espaço da empresa concorrerão a passagens (uma por dia) de ida e volta para qualquer destino operado pela TAM.

Nas proximidades do espaço, decorado de acordo com o tema da nova campanha de comunicação da empresa, promotoras vão parar os visitantes e, por meio de um jogo de encontrar assinaturas no local e nos uniformes, distribuirão brindes.

O Salão do Turismo é promovido pelo Governo Federal e tem o intuito de apresentar as oportunidades turísticas do país tanto para a população quanto ao mercado. Nos dias 18, 19 e 20 de junho, funciona das 14h às 20h. No final de semana, dias 21 e 22, das 10h às 20h.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade